Acidente com dois ônibus em João Pessoa deixa passageiros feridos

Por G1 Paraíba
Imagem Reprodução/TV Cabo Branco

Um ônibus colidiu com outro, que estava parado, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nesta segunda-feira (11). Seis passageiros ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Trauma da capital.

O ônibus que faz a linha Cabedelo-Direto (5101) estava na parada de ônibus próxima ao 1º Grupamento de Engenharia, enquanto passageiros embarcavam, quando foi atingido pelo ônibus 5120, o Valentina-Epitácio (5120).

Os passageiros foram atendidos ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seis precisaram ser levados ao Hospital de Trauma. O estado de saúde de todos é estável, de acordo com o boletim médico do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança