Ônibus Paraibanos

Aí estão eles: os DDs da Gontijo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Gerson Oliveira
/ Redes Sociais

O leitor esperou e aí estão eles: os Double Deckers da Gontijo. Desde a primeira notícia até a saída dos ônibus, a compra foi a mais aguardada da história da empresa mineira. E quem aguardou não se arrependeu.

As unidades são do modelo Comil Campione Invictus DD, encarroçadas em chassis Scania K440IB 8X2. As primeiras foram entregues na tarde deste sábado. Ao todo são quatro unidades da Gontijo e uma da São Cristóvão. Todas elas estreiam a série 25 da empresa; os Gontijo foram numerados 25000, 25005, 25010 e 25015, enquanto o da São Cristóvão foi numerado 2500.

Os veículos das empresas ganharam novas pinturas, desenvolvidas pela Villela Design. Na Gontijo, inauguram o serviço Unique, misto de executivo no piso superior e leito no piso inferior. Na São Cristóvão, o veículo é integralmente leito.

Os novos ônibus da Gontijo oferecem o conforto da linha de poltronas, sendo essas leito premium no piso inferior e executivas no piso superior, ambas possuem apoio de cabeça em travesseiro visco-elástico revestido de neoprene, descansa pernas e pés, além de um amplo espaço a cada fileira, conector USB e porta copo integrados. Eles entrarão em operação brevemente na linha Belo Horizonte X São Paulo.

Já o da São Cristóvão conta com 47 poltronas leito premium com descansa pernas e pés, conector USB e porta copos, sanitário, geladeira e sistema de ar condicionado com dutos individuais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.