Empresa de transportes 1002 não circula mais no centro de Timbaúba

A intenção do prefeito é gerar mais emprego e renda em Timbaúba através dos mototáxis e taxistas da cidade, além de melhorar o trânsito.
Image

Por Fala PE
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

O secretário de Defesa Social de Timbaúba, Dirceu Costa, entregou, na manhã de hoje, um ofício que impede a empresa de transportes “1002” de circular no centro da cidade. Segundo o novo prefeito do município, Marinaldo Rosendo, o objetivo desta ação é melhorar a renda dos mototaxistas e organizar o trânsito da cidade.

“O trânsito de Timbaúba não foi criado para comportar esta quantidade de ônibus que circulam pelo centro da cidade, sem contar que foi uma promessa minha aos mototaxistas, que são pais de família e precisam bastante desta renda. Com a retirada dos ônibus do centro, os taxistas e mototaxistas vão lucrar mais”, disse o gestor.

WhatsApp Image 2021 01 05 at 21.42.08

Numa publicação na rede social Instagram a Expresso 1002 informou que em dezembro de 2020 a 1002 realizou um abaixo-assinado que colheu aproximadamente 1.010 assinaturas da população contra esta decisão, e estará apresentando este documento à Prefeitura de Timbaúba com a esperança de voltar a atender seus clientes neste trecho.⠀