Grupo Garcia-Brasil Sul foi pauta da Revista Forbes

Por CRCOM
Imagens Divulgação

A revista Forbes Ucrânia publicou em edição recente a história de imigrantes que empreenderam em outros países como aconteceu com a família Boiko, que chegou ao Brasil em 1896 e se destacou no segmento de transporte de passageiros. Atualmente, José Boiko e Estefano Boiko Junior estão à frente do Grupo Garcia-Brasil Sul, um dos maiores do Brasil, com atuação em sete Estados.

Em 2011, a convite do Governo Ucraniano, a família Boiko participou da comemoração dos 120 Anos da Imigração para o Brasil e dos 20 anos da Independência da Ucrânia em Kiev, evento que contou com a presença do Governador do Paraná e do Cônsul Honorário da Ucrânia no Estado.

Com o objetivo de contribuir com a vivência da cultura ucraniana, mantendo-a viva no Brasil, a empresa apoia o grupo de danças folclóricas ucranianas Stchástia, na cidade de Campo Mourão, e o grupo Barvinok, na cidade de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero