Grupo Garcia-Brasil Sul foi pauta da Revista Forbes

Edição da Ucrânia contou as histórias de sucesso de imigrantes que empreenderam em outros países, como a família Boiko, à frente do grupo de transporte rodoviário.
Image

Por CRCOM
Imagens Divulgação

A revista Forbes Ucrânia publicou em edição recente a história de imigrantes que empreenderam em outros países como aconteceu com a família Boiko, que chegou ao Brasil em 1896 e se destacou no segmento de transporte de passageiros. Atualmente, José Boiko e Estefano Boiko Junior estão à frente do Grupo Garcia-Brasil Sul, um dos maiores do Brasil, com atuação em sete Estados.

Em 2011, a convite do Governo Ucraniano, a família Boiko participou da comemoração dos 120 Anos da Imigração para o Brasil e dos 20 anos da Independência da Ucrânia em Kiev, evento que contou com a presença do Governador do Paraná e do Cônsul Honorário da Ucrânia no Estado.

materia forbes

Com o objetivo de contribuir com a vivência da cultura ucraniana, mantendo-a viva no Brasil, a empresa apoia o grupo de danças folclóricas ucranianas Stchástia, na cidade de Campo Mourão, e o grupo Barvinok, na cidade de Curitiba.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.