Ônibus Paraibanos

Viação Itapemirim anuncia novo CEO

Por Mundo RH
Imagem Divulgação

O Grupo Itapemirim empresa que há 67 anos é referência em transporte no Brasil, anuncia Eliandro Bueno como novo CEO da Viação Itapemirimcomo parte de um processo de governança, gestão e reestruturação da empresa.

Bueno é advogado, tem atuação em Direito Contratual, especializado em Gestão Ambiental, cursou Gestão Estratégica na FGV e graduação em Comunicação Empresarial pela Greystone College.

“Estou há 2 anos e meio nesta casa que sempre me acolheu tão bem e muito feliz com a nomeação como CEO. Principalmente neste momento tão especial, com tantas boas notícias e novidades no plano de negócios e gestão do Grupo”, afirma Bueno.

9 comentários em “Viação Itapemirim anuncia novo CEO”

  1. Gerson de souza Borges

    Esta empresa sempre foi referência em transportes rodoviários de passageiros e tive uma grande oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários, na função de motorista rodoviário. Grande satisfação

    1. Helio souza fonseca

      Está empresa, sempre vai esta na memória dos brasileiros. Me lembro quando criança nos trouxe toda a família de pernambuco pra brasilia. Essa marca nunca morrera itapemirim . Nunca na memória dos brasileiros.

  2. Um monte de puxa saco q povo hipócrita a empresa nao paga o salário dos colaboradores em dia q moral q vou dá pra essa empresa hahahaha assim fica fácil ser empresário

  3. Quero dé gejar sussesso a itapemirim e que um dia eu tenho um prazer de fazer parte desta empresa como funcionário o brigado itapemirim por esse sussesso meu nome é flavio Henriques sou de campos do goitacaizes vizinho da garagem da itapemirim

  4. Rodrigo do Nascimento Cerqueira

    Preciso de uma oportunidade de emprego, deeme é Não se arrependeram, garanto a vocês, moro em novo Iguaçu, Rio de janeiro.

  5. Francisca de Oliveira Rodrigues

    Que bom que esta empresa esta inovando porque e uma das melhores e confiável empreza para viajar espero que melhore as situações dos ônibus porque estão muito acabadinhos sem conforto algum, parabéns melhoras e confronto para nós .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.