O trenó natalino da empresa Reunidas

Veículo articulado do sistema natalense recebeu recebeu adesivagem nas laterais, com mensagens e decoração com piscas e luzes.
Image

Por Unibus
Imagens Junior Mendes


Em operação desde a última semana, o trenó natalino da empresa Reunidas está marcando o final de ano na capital potiguar, sendo o primeiro ônibus articulado operando como veículo temático para o período natalino. O ônibus de prefixo 0880, fixo da linha N-73 – Santarém/Ponta Negra, recebeu adesivagem nas laterais, com mensagens e decoração com piscas e luzes.

O layout do ônibus apresenta mensagens aos usuários, e ganha destaque a noite, com as luzes e piscas acesos, tornando as viagens mais especiais, com o encanto do natal.

  • DSC04474 scaled 1
  • DSC04485 scaled 1
  • DSC04479 scaled 1
  • DSC04475 scaled 1

Anualmente, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN) tem produzido os veículos temáticos, como no período natalino, carnaval e são João. Até o ano passado, veículos de todas as empresas operadoras do transporte urbano recebiam itens festivos. Neste ano, a empresa Reunidas implantou os enfeites de forma individual.