Mesmo sem concessão, São Luiz / Falcão Real vende passagens e gera transtornos para passageiros

Concessão das linhas da região de Jacobina agora pertence a empresa Transoares.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Jacobina Notícias
Imagem Weiller Alves

As empresas São Luiz / Falcão Real perderam a concessão para a operação do transporte intermunicipal no Estado da Bahia, junto a Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Inclusive suas linhas já estão sendo operadas pelas empresas Rota Transportes e Transoares após serem licitadas.

Mas segundo o site Jacobina Notícias, a empresa seguiu vendendo passagens e gerou inúmeros transtornos para passageiros que adquriram passagens e tentaram viajar nesta sexta-feira, 25/12.

De acordo com a publicação do site Jacobina Notícias, ao chegarem na rodoviária de Jacobina, os passageiros, que tinham comprado as passagens antecipadamente, foram informados pelos funcionários da São Luiz / Falcão Real que as viagens tinham sido canceladas e que a opção seria a Transoares, nova detentora da operação das linhas da região. O valor das passagens não foi devolvido, o que causou revolta nos passageiros.

Segundo a reportagem do site, um ônibus foi disponibilizado para realizar a viagem de quem já tinha pago as passagens. O embarque foi realizado do lado de fora da rodoviária.