Seis ônibus do BRT são incendiados na Cidade Universitária, Zona Norte do Rio

Por G1 Rio
Imagens Divulgação

Seis ônibus articulados do BRT foram incendiados, no final da noite desta quinta-feira (24), na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. Todos ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h35 para combater as chamas em ônibus no Terminal do BRT Aroldo Melodia, que fica na Cidade Universitária.

O fogo só foi controlado por volta da 1h desta sexta-feira (25). Segundo os bombeiros, não houve vítimas.

O Consórcio BRT, que administra o modal, confirmou que foram destruídos seis veículos articulados no incêndio no estacionamento do Terminal Aroldo Melodia. “Somente a perícia poderá determinar as causas do incêndio”, enfatizou o consórcio.

O consórcio informou também que vai reordenar a operação de modo que os passageiros não sejam prejudicados, sobretudo a partir de segunda-feira (28), quando o movimento volta ao normal.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 37ªDP (Ilha do Governador) investiga as circunstâncias do incêndio, já solicitado perícia e dado início a algumas diligências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano