Câmara de Transportes da Agepan disponibiliza atendimento telefônico remoto a operadores

Empresas de transporte intermunicipal do Mato Grosso do Sul podem usar e-mail e telefone para entrar em contato com a agência.
Image

Por Agepan
Imagem Divulgação

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan expandiu nos últimos meses atendimento remoto aos agentes que operam no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Além de contato por e-mail durante a vigência do regime de teletrabalho da equipe, está disponível acesso telefônico para os principais serviços demandados da Câmara Técnica de Transportes (Catransp).

A unidade, braço operacional da Diretoria de Transportes, é responsável pelo contato direto com os transportadores para serviços ligados a cadastro de empresa e veículo, vistorias, autos de infração, entre outros.

Desde o mês de abril, ainda na fase inicial da pandemia, já estavam disponibilizados no formato on line serviços que podem ser executados à distância, como pedidos de cadastramento e renovação cadastral. Isso permitiu a retomada do serviço, com recebimento da documentação dos operadores por e-mail.

Posteriormente, a área passou a garantir o atendimento telefônico pelos ramais de cada serviço, mesmo com os servidores em trabalho remoto. Basta o operador ligar, que a chamada é redirecionada para o contato móvel do responsável.

Informações, orientações e esclarecimentos sobre os diversos serviços da Catransp podem ser obtidos, pelos seguintes números:

Gerência: 3025-9536

Vistoria veicular: 3025-9537

Cadastro:  3025-9542

Autos de Infração: 3025-9539

Cadastro de linhas e esquema operacional: 3025-9532

Movimentação de Passageiros e Taxa de Fiscalização: 3025-9541

O atendimento é feito das 7:30 às 11:30 e de 13:00 às 17:00

Os números são exclusivos para os operadores. Para usuários que precisarem registrar reclamação ou outra solicitação sobre o serviço de transporte de passageiros, o contato é o da Ouvidoria, pelo 0800 600 0506.

Atendimento presencial suspenso

O atendimento ao público externo está integralmente suspenso na sede da Agepan, em Campo Grande, em razão do aumento de casos graves de Covid-19 entre a população da Capital e do estado. Além das opções de contato telefônico próprio da Câmara de Transportes, estão disponíveis para os diversos públicos e áreas de interesse os seguintes meios:

  • Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails [email protected] e [email protected].
  • Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas, utilize os e-mails setoriais, informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria:

Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

E-mail: [email protected]

Telefones: 0800 600 0506, ou direto nos telefones provisórios 3025-9534 e 3025-9535


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.