Câmara de Transportes da Agepan disponibiliza atendimento telefônico remoto a operadores

Por Agepan
Imagem Divulgação

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan expandiu nos últimos meses atendimento remoto aos agentes que operam no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Além de contato por e-mail durante a vigência do regime de teletrabalho da equipe, está disponível acesso telefônico para os principais serviços demandados da Câmara Técnica de Transportes (Catransp).

A unidade, braço operacional da Diretoria de Transportes, é responsável pelo contato direto com os transportadores para serviços ligados a cadastro de empresa e veículo, vistorias, autos de infração, entre outros.

Desde o mês de abril, ainda na fase inicial da pandemia, já estavam disponibilizados no formato on line serviços que podem ser executados à distância, como pedidos de cadastramento e renovação cadastral. Isso permitiu a retomada do serviço, com recebimento da documentação dos operadores por e-mail.

Posteriormente, a área passou a garantir o atendimento telefônico pelos ramais de cada serviço, mesmo com os servidores em trabalho remoto. Basta o operador ligar, que a chamada é redirecionada para o contato móvel do responsável.

Informações, orientações e esclarecimentos sobre os diversos serviços da Catransp podem ser obtidos, pelos seguintes números:

Gerência: 3025-9536

Vistoria veicular: 3025-9537

Cadastro:  3025-9542

Autos de Infração: 3025-9539

Cadastro de linhas e esquema operacional: 3025-9532

Movimentação de Passageiros e Taxa de Fiscalização: 3025-9541

O atendimento é feito das 7:30 às 11:30 e de 13:00 às 17:00

Os números são exclusivos para os operadores. Para usuários que precisarem registrar reclamação ou outra solicitação sobre o serviço de transporte de passageiros, o contato é o da Ouvidoria, pelo 0800 600 0506.

Atendimento presencial suspenso

O atendimento ao público externo está integralmente suspenso na sede da Agepan, em Campo Grande, em razão do aumento de casos graves de Covid-19 entre a população da Capital e do estado. Além das opções de contato telefônico próprio da Câmara de Transportes, estão disponíveis para os diversos públicos e áreas de interesse os seguintes meios:

  • Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails [email protected] e [email protected]
  • Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas, utilize os e-mails setoriais, informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números 9 9254-2032 (Rafael) ou 9 9229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria:

Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

E-mail: [email protected]

Telefones: 0800 600 0506, ou direto nos telefones provisórios 3025-9534 e 3025-9535

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero