Brisa recebe seus primeiros Double Decker

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Victor Henrique / Alexandre Pereira
/ Redes Sociais

A empresa Brisa Ônibus acaba de receber os seus primeiros veículos do modelo Double Decker (Dois Andares). Os veículos são do modelo Paradiso 1800 DD G7 da Marcopolo e são montados sobre os chassis Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5.

Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro. Possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V, entrada USB em todas as poltronas, Wi-Fi (internet sem fio), luzes de leitura direcionais e três geladeiras.

Os dois ônibus vieram da Util, empresa que faz parte do mesmo grupo empresarial da Brisa, o Grupo Guanabara. Ambos mantiveram os mesmos prefixos que utilizavam na Util: 11865 e 11867. Na Util, eles possuíam as pinturas temáticas Retrô e Kids, respectivamente.

Os veículos já se encontram em operação na linha Rio de Janeiro X Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança