Neobus reforça presença no Paraná com o fornecimento do modelo Spectrum para diversas cidades

Nos últimos dois anos, já foram comercializadas 86 unidades produzidas pela Neobus.
Image

Por Secco Comunicação
Imagem Divulgação


A Neobus, marca pertencente à Marcopolo S.A. e focada no desenvolvimento e produção de veículos com eficiente relação custo/benefício, amplia a sua presença no Estado do Paraná com o fornecimento de seis unidades do modelo Spectrum 325 para diferentes municípios paranaenses por intermédio de processos licitatórios. Essa presença maior é resultado do trabalho realizado pelo representante RS Veículos que há três anos atua no estado oferecendo o produto adequado para as mais diferentes demandas dos segmentos público e privado.

Os veículos entregues estão sendo utilizados em diferentes aplicações, como pelas secretarias municipais de esporte, para deslocamento de equipes esportivas compostas por alunos da rede pública municipal e estadual. Outros serão utilizados nas secretarias municipais de saúde, no transporte de pacientes do interior do estado para consultas em hospitais e clínicas nos grandes centros. Este serviço é muito importante porque são viagens longas nas quais é preciso garantir elevados padrões de conforto, comodidade e segurança.

As unidades do modelo intermunicipal Spectrum 325 fornecidas para os municípios são equipadas com poltronas reclináveis e acolchoadas do modelo Soft 1.025, elevador tipo DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade, iluminação interna e externa em LED, além de sistema de ar-condicionado para maior conforto térmico e sanitário (em algumas unidades). Com diferentes configurações, as unidades do Spectrum 325 têm capacidade para transportar entre 38 a 46 passageiros e comprimento total entre 12.630 mm e 12.700 mm.

Segundo o diretor e proprietário da RS Veículos, Luiz Fogaça, o fortalecimento da presença da Neobus no Estado do Paraná, resultou nos últimos dois anos, na venda de 86 unidades, sendo 42, em 2019, e 44 no período de janeiro a novembro deste ano.

A Neobus se dedica à produção de ônibus que atendam as necessidades concretas do passageiro, do motorista, do frotista e do pequeno empresário do transporte, seja no trânsito urbano ou rodoviário de médias e longas distâncias, no fretamento de empresas, ou ainda no transporte escolar e executivo.