ANTT apreende ônibus operando linha interestadual do Ceará para o Rio Grande do Norte sem autorização

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Equipe de fiscalização da ANTT


Na noite desta sexta-feira, 18/12, durante uma operação de fiscalização da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres na cidade de Jaguaribe, Ceará, foi apreendido um ônibus da empresa São Benedito operando linha interestadual sem autorização.

A empresa possui apenas autorização para o transporte de passageiros no estado do Ceará, porém, estava indo para a cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.

Além de não possuir autorização para operação interestadual, o ônibus ainda estava com o extintor vazio e o limpador de parabrisas não funcionava.

O veículo foi apreendido e conduzido até o depósito da ANTT e os passageiros conduzidos para um outro ônibus de uma empresa regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança