Ônibus Paraibanos

Primeiros Double Decker da Real Alagoas possuem três serviços; saiba qual é a configuração interna deles

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Fonseca


Há dez, a Real Alagoas divulgou a imagem dos primeiros veículos Double Decker (dois andares) da empresa. Com carroceria Paradiso 1800 DD New G7 e chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD com 15.000mm de comprimento total , os dois novos ônibus da empresa alagoana, vem com três serviços a disposição dos seus clientes. Vamos conhecer mais das novidades da Real Alagoas com as informações enviadas para o nosso site em primeira mão pela empresa.

Os ônibus oferecem três serviços: Semi-leito, leito e leito-cama. Possuem 57 lugares, distribuídos da seguinte forma: 6 poltronas leito e 3 Poltronas leito-cama no andar inferior e 48 poltronas semi-leito no andar superior.

Como itens de conforto, os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais,  internet via wi-fi, TV streaming, tomadas USB, água e café. Os veículos contam ainda com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe.

Os ônibus já se encontram na sede da Real Alagoas em Maceió e os motoristas já estão sendo treinados com os novos veículos.

Segundo a Real Alagoas, o planejamento é efetivar os novos ônibus nas linhas Recife X Aracaju, Maceió X Recife e Maceió X Aracaju. A empresa aguarda que na semana do Natal os carros já estejam cadastrados e aptos a rodarem.

A Real Alagoas ainda está analisando se o novo layout, que está sendo lançado nesses novos ônibus, será aplicados nos demais ônibus da frota da empresa. Não está prevista a compra de mais de veículos de imediato.

Agradecemos a Real Alagoas pela atenção dispensada e desejamos sucesso na operação dos novos veículos.



2 comentários em “Primeiros Double Decker da Real Alagoas possuem três serviços; saiba qual é a configuração interna deles”

    1. A Real Alagoas opera a Recife X Aracaju e a Recife X Maceió, por tabela, esses mesmos ônibus operam também a Aracaju X Maceió.

      Nem sempre no rodoviário uma linha é figurada no letreiro; algumas linhas são agregadas como seções de outras, por exemplo a Rio X Guarabira da Itapemirim, que se parar em João Pessoa, embarca passageiros, pois é a Rio X João Pessoa, ou a João Pessoa X Salvador, da Rota, que desembarca passageiros em Aracaju, caracterizando que faz a linha João Pessoa X Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.