Águia Branca: Chuvas e desabamento de ponte afetam viagens na região de Muniz Freire (ES)

As fortes chuvas que atingem parte do Espírito Santo nesta quinta-feira, dia 10/12/2020, ocasionariam desabamento de uma ponte no entorno de Muniz Freire
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viação Águia Branca
Imagens JC Barboza

A Viação Águia Branca divulgou um comunicado em suas redes sociais e site informando que, devido às fortes chuvas, houve o desabamento de uma ponte que liga o distrito de Piaçu à cidade de Muniz Freire. Por isso, a partir desta sexta-feira, 11/12/2020, as viagens da empresa na região sofrerão as seguintes alterações, em período indeterminado:

  1. Os horários da linha do Vitória x Muniz Freire x Vitória serão convertidos para a linha Vitória x Ibatiba, para que dessa forma continuemos a atender, mesmo que parcialmente os passageiros da região.
  2. Os embarques e desembarques para os clientes de Piaçu, Guarani, Fazenda Conceição e Palha, deverão ser feitos no trevo da BR 262 que dá acesso à cidade de Muniz Freire.

Os clientes poderão remarcar as passagens já compradas dentro do período de até 1 ano a partir da data de emissão.

Aos clientes que estão com passagem marcada para a região afetada e desistirem de viajar, o cancelamento e estorno poderá ser feito em uma das agências da Águia Branca.

A Águia Branca informa que prestem atenção em suas redes sociais e no site da empresa que será comunicado qualquer alteração na operação.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.