Sertran aposta nos ônibus VW e amplia fornecimento de serviços de fretamento

Por Assessoria de Imprensa
Imagem Divulgação

A Sertran Transportes, empresa de fretamento de colaboradores do segmento sucroenergético, pega carona no bom momento da agroindústria e já ampliou seus contratos em 20% este ano. Além do bom momento no ramo de atuação, o que levou à conquista de novos contratos, a atenção às condições sanitárias e de prevenção à Covid-19 para a segurança dos passageiros também está no radar. Por isso a Sertran acaba de adquirir onze unidades dos Volksbus 17.230 ODS. Mauro Picinato, superintendente, calcula que a Sertran atende a 13% do segmento sucroenergético para o transporte de pessoas, com presença nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, e Tocantins. Além do setor sucroenergético, a empresa atua em outros setores da agroindústria, com destaque para o setor de papel e celulose.

“Com a alta demanda mundial de alimentos e levando em consideração a vocação do Brasil para o setor agro, tem havido uma crescente demanda de transporte de pessoas, o que tem contribuído para a expansão de nossos serviços e consequente crescimento de nossa frota”, pontua Picinato. Devido às operações em áreas agrícolas de acesso severo, além de algumas atividades em áreas de produção de eucaliptos para indústria de papel e celulose, a Sertran tem adquirido ônibus Volkswagen.

“As características técnicas dos Volksbus são bastante aderentes às nossas operações, que se expandiram neste ano. Os VW têm a robustez necessária para as operações severas, com pleno atendimento de demandas técnicas, além de ampla rede de concessionárias e assistência técnica. A empresa tem também uma ótima relação com a fábrica e a área comercial. Ou seja, contamos com respaldo técnico e de atendimento para a negociação e futuras ampliações”, comenta Picinato. Todo o lote é composto pelos Volksbus 17.230 ODS, que trazem todo o conforto da suspensão pneumática, além de sistema de ar-condicionado para trazer mais comodidade às pessoas transportadas pela Sertran.

“Os ônibus VW são aliados do operador em todas as condições de rodagem, tanto no campo quanto na cidade. E isso é possível graças à combinação de robustez dos veículos da marca aos cuidados, tanto na venda quanto no pós-venda, com uma rede capilarizada, com excelência no atendimento”, comenta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus. O Volksbus 17.230 ODS é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade. Com suspensão pneumática na dianteira e na traseira, proporciona mais conforto aos passageiros com menor custo operacional. Conta com motorização MAN D08 e tem sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança