Mais uma empresa paulista renovando a frota com veículos Comil

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus e Viação Santa Sophia
Imagens Divulgação Comil Ônibus

Oferecendo opções em fretamento de transporte terrestre para clientes em todo o Brasil, com uma frota moderna e equipe qualificada proporcionando uma viagem agradável para todos os tipos de grupos. A Viação Santa Sophia de Araras/SP adquiriu as carrocerias Campione 3.25 e 3.45 produzidas pela Comil.

Montadas sobre os chassi Volvo B270F e Mercedes-Benz, os novos ônibus da Santa Sophia contam com 46 e 44 poltronas, porta copos integrados, conectores USB, sistema de áudio e vídeo, acessibilidade com elevador para cadeirantes ou pessoas de baixa mobilidade.

Os veículos oferecem ainda parede de separação total com porta, cortinas, itinerário eletrônico da cor branca da marca Inova e porta-pacotes.

Sobre a empresa

Com ampla experiência em fretamento eventual e continuo, a Viação Santa Sophia surgiu da família Mazon do Grupo Santa Cruz que esta a 60 anos no mercado de transporte de passageiros.

A Viação Santa Sophia oferece soluções customizadas e adequadas para o transporte de passageiros entre suas casas e locais de trabalho. Entre outras vantagens, a empresa garante pontualidade, segurança e bem-estar aos usuários, que chegam mais bem-dispostos ao local de destino ou ao trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança