Cabral com ônibus enfeitados para o período natalino

Por Unibus
Imagens Alex Azevedo


Parte da frota da Expresso Cabral, empresa que se destaca entre as mais tradicionais do Rio Grande do Norte, já está circulando com adesivos e luzes que marcam o período natalino. O destaque fica por conta do carro 184, do modelo Paradiso G7 1200, da Marcopolo, que recebeu iluminação com piscas por todo o veículo. Este é o segundo ano consecutivo que a Cabral enfeita o veículo para o Natal.

Além do 184, outros quatro ônibus da frota da Cabral também receberam adesivos que fazem referência as festividades de final de ano, como o papai Noel, renas e árvores de natal. Os ônibus estão operando, a cada dia, uma linha diferente da empresa, ofertando a usuários de todas as cidades atendidas pela Cabral, os encantos da época natalina.

A Cabral atua na ligação entre Natal e municípios do litoral norte e região salineira potiguar. Macau é um dos principais destinos, contando com divulgação das belezas do lugar nos próprios veículos. Outras cidades com grande viés turísticos que também são atendidas pela empresas são Guamaré, Galinhos e a famosa São Miguel do Gostoso, lugar que tem se destacado internacionalmente nos últimos anos, se tornando uma referência no turismo potiguar.

Um dos grandes destaques da Expresso Cabral é o bom atendimento ofertado aos usuários, com regularidade dos horários da frota, e ônibus rodoviários com padrão do segmento de turismo – dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis.

Segundo a empresa, o ônibus deve permanecer com os enfeites natalinos até a primeira semana de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional Itapemirim confirma negociação para patrocinar o Flamengo Ideale da Rimatur