Primeiros Double Decker da Real Alagoas estão a caminho da empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Victor Pedroza
/ Redes Sociais

Os primeiros Doudle Decker da empresa Real Alagoas de Viação já se encontram a caminho da empresa. Um dos veículos foi flagrado na manhã deste sábado na BR-381 no município de Betim em Minas Gerais.

Conforme publicamos na última terça-feira, 1º de dezembro, a Real Alagoas, empresa que compõe o Grupo Borborema, adquiriu os seus primeiros veículos Double Decker (Dois andares). Ambos são fabricados pela encarroçadora gaúcha Marcopolo, são do modelo Paradiso 1800 DD New G7 e possuem o chassi O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Alguns dos itens oferecidos nos novos ônibus da Real Alagoas são os seguintes: sistema de ar condicionado com dutos individuais, luzes de leitura direcionais, banheiro, dois itinerários eletrônicos na cor branca, além da tecnologia BioSafe da Marcopolo, que garante ao passageiro uma viagem segura também para a sua saúde, com soluções que eliminam microorganismos e vírus como o da COVID-19.

Além disso, os novos ônibus apresentam uma nova identidade visual da empresa em tons de vermelho com detalhes no cinza tradicional da empresa. E por falar em tradicional, a logomarca foi mantida e está presente nesse novo layout dos veículos que irão reinar nas estradas em percursos entre os estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano