Wemobi lança viagens de ônibus entre a Barra da Tijuca (RJ) e São Paulo

A nova conexão "Barra-Barra" tem operação diária a partir de hoje, 1 de dezembro, em veículos modernos double deck e passagens a partir de R$ 19,90
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens
Divulgação

A partir de hoje, 1 de dezembro, a Barra da Tijuca (RJ) passa a contar com a facilidade de partidas diárias de ônibus da wemobi, nova plataforma de viagens com experiência 100% digital, para São Paulo. A nova conexão “barra-barra” tem como ponto de embarque o Shopping Uptown (Bloco 6) e destino o Terminal Barra Funda, com saídas às 22h30. É possível fazer também o trajeto contrário, com saída às 23h30 de São Paulo. As passagens custam a partir de R$ 19,90 e estão disponíveis no site www.wemobi.me.

7

A wemobi acaba de completar quatro meses de operação e já comercializou mais de 40 mil viagens entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Está em pleno processo de expansão e vem lançando não só novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas, totalizando hoje 10 ônibus em circulação. Opera em linhas regulares, dentro da legislação e com veículos regulamentados pela ANTT, e tem como valor inegociável a segurança. Todos os ônibus possuem a logomarca e pintura especial da empresa, são modernos e de dois andares (double deck), com alto padrão de conforto e qualidade.

“Esse lançamento tem como objetivo facilitar o embarque do morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma opção de viagem muito vantajosa e confortável. A wemobi chegou ao mercado para transformar a experiência e o modo de viajar, com uma série de inovações e a proposta de tornar as viagens de ônibus mais práticas e ainda mais econômicas”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi .

A nova startup de viagens tem conquistado o público – principalmente os jovens – com sua proposta de passagens por preços mais acessíveis e seu conceito totalmente digital. O embarque de passageiros é feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário. A empresa tem mantido todos os cuidados durante as viagens, com medição de temperatura, uso de álcool gel e obrigatoriedade de máscara, além de manter rígidos protocolos de higienização interna dos veículos para garantir mais segurança para quem precisa viajar.

63

No Rio de Janeiro, a wemobi também disponibiliza partidas da Glória e da rodoviária Novo Rio, com destinos para São Paulo e Belo Horizonte.

Conheça a wemobi: www.wemobi.me.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.