Viação São Pedro de Manaus renova frota com Apache Vip

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

A Viação São Pedro adquiriu 20 unidades do modelo Apache Vip, ônibus de motor dianteiro, produzido pela Caio Induscar.

Os novos veículos irão operar no sistema de transporte coletivo da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. O município conta com mais de 2 milhões de habitantes e é considerado um dos maiores destinos turísticos no país.

A Viação São Pedro atua no transporte coletivo de passageiros desde 2011, em Manaus.

Prezando em pela constante satisfação de seus clientes e pela facilidade de manutenção, a empresa escolheu para a renovação de sua frota os produtos da marca Caio, reconhecidos por sua inovação, robustez e qualidade.

Todos os ônibus são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Eles também possuem recursos tecnológicos como preparação para GPS, preparação para microcâmera, iluminação interna em LED e itinerários eletrônicos.

Pensando na segurança dos passageiros, também são equipados com portas tipo fole, que possuem acionamento eletropneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança