Linha João Pessoa X Fortaleza da Viação Nordeste continua paralisada

Por Õnibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


Com o início da pandemia do COVID-19, diversas empresas rodoviárias que atendem a Paraíba paralisaram totalmente ou parcialmente as suas linhas intermunicipais e interestaduais, devido a decretos publicados pelo governo do estado.

Uma dessas empresas foi a Viação Nordeste, que paralisou todas as suas operações intermunicipais no Rio Grande do Norte e interestaduais que ligam a Paraíba com as capitais do estado potiguar e o Ceará.

Gradativamente alguma dessas linhas voltaram, como a Campina Grande X Natal e a João Pessoa X Natal, que atualmente operam conjuntamente, numa espécie de Campina Grande X Natal via João Pessoa com dois horários diários de segunda á sábado e um horário no domingo.

Mas uma das linhas da Nordeste que atende a Paraíba ainda não retornou, a João Pessoa X Fortaleza. E segundo informações da empresa em suas redes sociais, não existe previsão de retorno da operação da linha pela Nordeste.

A outra operadora do trecho é a Expresso Guanabara, que conta com partidas diárias em ambos os sentidos Para maiores informações, consulte o site da empresa cearense clicando no link a seguir: https://expressoguanabara.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança