ITA Transportes Aéreos começa seu primeiro curso para comandantes e comissários de voo

Por Aero In
Imagem Divulgação

Em mais um momento importante de seu processo pré-operacional, a ITA Tranportes Aéreos realiza na terça-feira, 1 de dezembro de 2020, o evento de abertura de seu primeiro curso para comandantes e comissários de voo, que resultará na formação dos primeiros tripulantes da empresa aérea.

Na ocasião, o presidente executivo do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, abrirá a cerimônia, seguido pelo CEO Tiago Senna. Durante a tarde, os 60 profissionais serão recepcionados pelo Departamento de Recursos Humanos sendo informados dos direitos e benefícios oferecidos pela empresa.

De acordo com o CEO Tiago Senna, “este é um momento de muito orgulho do trabalho desenvolvido pela sua equipe que arduamente vem trabalhando desde junho para a certificação do Manual de treinamento“.

Além do setor aéreo, o Grupo Itapemirim vem ampliando seu portfólio de empresas ligadas à operação de transportes, com foco especial em ferrovias e no transporte urbano, através dos veículos leves sobre trilhos (VLTs). As companhias do Grupo Itapemirim estão presentes em importantes projetos gerando infraestrutura, receita e empregos ao redor do país. http://itapemirim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental