ITA Transportes Aéreos começa seu primeiro curso para comandantes e comissários de voo

Por Aero In
Imagem Divulgação

Em mais um momento importante de seu processo pré-operacional, a ITA Tranportes Aéreos realiza na terça-feira, 1 de dezembro de 2020, o evento de abertura de seu primeiro curso para comandantes e comissários de voo, que resultará na formação dos primeiros tripulantes da empresa aérea.

Na ocasião, o presidente executivo do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, abrirá a cerimônia, seguido pelo CEO Tiago Senna. Durante a tarde, os 60 profissionais serão recepcionados pelo Departamento de Recursos Humanos sendo informados dos direitos e benefícios oferecidos pela empresa.

De acordo com o CEO Tiago Senna, “este é um momento de muito orgulho do trabalho desenvolvido pela sua equipe que arduamente vem trabalhando desde junho para a certificação do Manual de treinamento“.

Além do setor aéreo, o Grupo Itapemirim vem ampliando seu portfólio de empresas ligadas à operação de transportes, com foco especial em ferrovias e no transporte urbano, através dos veículos leves sobre trilhos (VLTs). As companhias do Grupo Itapemirim estão presentes em importantes projetos gerando infraestrutura, receita e empregos ao redor do país. http://itapemirim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero