Exclusiva, empresa paulista, terá até o fim de 2020, 48 unidades do El Buss 320

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

Situada na cidade de Campinas, a empresa atua no mercado de transportes desde 1994, entrega soluções para fretamento, transporte de estudantes, viagens de curtas e longas distância, turismo, entre outros, e tem em sua frota, 38 veículos do modelo El Buss 320 em circulação e outros dez serão entregues no mês de dezembro.

Os carros tem capacidade para 46 pessoas acomodadas em poltronas do modelo Super Pullmann. Os veículos contam ainda com janelas de vidros móveis e itinerários eletrônicos.

2020 está sendo um ano atípico, marcado por muita superação, e a Busscar cresce e se fortalece no mercado de fretamento, mantendo a excelência em qualidade, eficiência operacional superior, assitência técnica ágil, uma rede de venda de peças e um atendimento personalizado, a marca continua trabalhando para entregar aos seus clientes um produto de qualidade confiável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança