Redenção renova a frota com ônibus produzidos pela Comil

Por Ônibus Paraibanos com informações Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil Ônibus

Desde 1969 atuando no transporte rodoviário como fretamento industrial, empresarial, turismo e intermunicipal, com excelência na prestação de serviço a Redenção Turismo de Taubaté/SP ampliou sua frota com mais 45 carrocerias rodoviárias da encarroçadora Comil, do modelo Versatile Gold.

Montados sobre o chassi Volksvagen 17.230 OD, os novos ônibus da Redenção contam com 47 poltronas, acessibilidade com elevador para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, alem de kit para audio e video.

Os veículos possuem também itinerário eletrônico, porta-copos, porta-revistas e porta-pacotes, luzes de leitura individuais, cintos de segurança, cortinas e parede de separação com porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança