Busscar exporta El Buss 320 para o Uruguai

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

Seguindo seu plano de estar presente nos países latinos, exporta a primeira unidade de motor dianteiro. A empresa Decatur recebe o primeiro EL BUSS 320 do Uruguai. O modelo conta com uma configuração especial, com opcionais que são padrões na linha VISSTA BUSS.  

São 42 poltronas Class Convencionais com USB em todas as poltronas do salão, e cinto de segurança 03 pontos. O salão possui monitores de 15″, geladeira e sanitário. Para garantir a climatização o carro ar condicionado, calefação além de dois aquecedores elétricos

Para o auxiliar nas manobras duas micro-câmeras, na frente focando o salão e traseira para marcha ré, integrada com o monitor, junto com sensor de estacionamento no para-choque traseiro com display e sinalizador sonoro.

Na pintura do carro está escrito PY’ AGUASU que em Guarani significa “CORAGEM”, um detalhe que tem um significado grande para a empresa que investe em sua frota, em um ano que houve tantas incertezas.

A Busscar mantém seu DNA baseado na excelência em qualidade, eficiência operacional superior, assistência técnica ágil, uma rede de venda de peças e um atendimento personalizado cuidando de cada um de seus clientes e suas necessidades. O Uruguai já recebeu unidades do Vissta Buss DD e em 2020 uma unidade do Vissta Buss 400.

O El Buss 320 é praticidade e conforto, com motorização dianteira, oferece um baixo custo de manutenção e versatilidade, muito procurada para fretamento e turismo de curta e média distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero