Amarelinho solicita mercados que atendem todas as regiões do país

Foram 13 processos de requerimentos de mercados solicitados pela empresa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex de Souza


A Viação Amarelinho, desde que surgiu no mercado de transporte rodoviário de passageiros, está procurando ampliar sua área de atuação e não se restringir a apenas uma região e sim atender a todas as regiões do país, assim como a Itapemirim, empresa que a sua proprietária, Camilia Valdívia, já administrou.

A Amarelinho já deu entrada na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, segundo o site da agência, em 13 processos de requerimentos de mercados. Desses 13 processos, em apenas um, a empresa ainda não foi convocada que são os mercados que atendem a região nordeste que já publicamos aqui no site. Veja a matéria clicando no link a seguir: Além da Paraíba, Amarelinho solicita outros mercados na Região Nordeste

Confira todos os processos e seus respectivos mercados solicitados pela Amarelinho clicando no link abaixo.

Na relação de processos e mercados acima, consta ao lado, o número de cada Ofício Circular que convocou a empresa para apresentar a documentação para requerimento de licença operacional – LOP, para cada processo. Até o momento, nenhum requerimento feito pela Amarelinho foi negado.

Todos os requerimentos foram feitos em 2020.

Amarelinho 13802 Comil Campione DD 3

Atualmente a Amarelinho tem apenas uma linha em operação, a São Paulo X Ituiutaba, que está entre esses mercados solicitados pela empresa.

AUTORIZAÇÃO

A empresa recebeu na última sexta-feira, 20/11, autorização para para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de fretamento. A autorização veio através da Portaria da ANTT de número 994.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.