Linave renova a frota com veículos seminovos

Veículos contam com sistema de ar condicionado, suspensão pneumática e tomadas USB.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes


A Linave Transportes, visando renovar a sua frota, adquiriu pelo menos seis unidades do modelo urbano da encarroçadora paulista Caio, o Apache Vip IV, presente em aquisições anteriores da empresa.

WhatsApp Image 2020 11 17 at 16.31.58 1

Os veículos foram adquiridos seminovos junto a empresa Walmonte Transportes e Fretamentos, que tem como serviço principal o serviço de transporte de passageiros na Ilha do Fundão, aonde se encontra a Cidade Universitária.

Antes da Walmonte, os novos ônibus da Linave pertenceram a niteroiense Viação Pendotiba. O veículo que ilustra a matéria, o RJ 146.019, operou no setor municipal da Pendotiba em Niterói com o prefixo 2.1.030. Já na Walmonte seu prefixo foi 0 1040.

WhatsApp Image 2020 11 17 at 16.31.58 2

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, os novos ônibus na frota da empresa iguaçuana são dotados de itens de conforto como suspensão pneumática e sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Thermo King.

Contam também com duas portas, 5 itinerários eletrônicos de cor âmbar fabricados pela FRT, elevador para acesso de PCD’s produzidos pela Foca-Braun localizado na porta traseira, tomadas USB instaladas em todas as poltronas dos passageiros, janelas com vidros colados e internet via wi-fi.

WhatsApp Image 2020 11 17 at 16.21.57

A Linave tem sede no município de Nova Iguaçu e sua área de atuação vai do municipal em sua cidade sede até o intermunicipal em vários municípios da baixada fluminense e região serrana como Petrópolis e Três Rios.