Tem Volare na Nordeste

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Matheus Melo / Junior Mendes


Faz tempo que não se vê um microônibus operando uma linha da Viação Nordeste, desde os tempos dos quatro Comil Piá que a empresa adquiriu nos anos 90 para operar linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte.

Mas os micro-ônibus voltaram a frota da empresa potiguar. A empresa está com dois Volares em operação na linha Natal X Messias Targino que estava paralisada e foi arrendada por um empresário que colocou os veículos para operar a linha.

Um dos veículos registrados, é o 2809, um Volare W8 fabricado em 2010 que oferece ar condicionado e poltronas executivas para os clientes da linha que percorre 315 km entre Natal e o município do interior potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança