Ouro e Prata solicita linhas entre Campo Grande e Lucas do Rio Verde para Fortaleza

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A Viação Ouro e Prata enviou a ANTT requerimento de linhas que tem como origem as cidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso e destino a cidade de Fortaleza, capital cearense.

De acordo com o requerimento enviado a ANTT, a Ouro e Prata solicita diversos mercados nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí e no Ceará.

Na linha Campo Grande X Fortaleza, por exemplo, foram solicitados mercados a partir das cidades piauienses de Timon, Teresina, Altos e Campo Maior em direção a Fortaleza.

Caso as linhas e todos os mercados sejam autorizados pela ANTT, a empresa amplia ainda mais a sua atuação na região nordeste já que a atualmente a Ouro e Prata atende somente o estado do Maranhão dentro da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança