DD da São Cristóvão: mais detalhes revelados

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design

Nesta terça-feira, 10/11, a assessoria de imprensa da Empresa Gontijo de Transportes Ltda deu mais detalhes ao Ônibus Paraibanos sobre os primeiros Double Deckers da empresa. Hoje, 11/11, surgiram mais detalhes sobre o primeiro Double Decker da São Cristovão, empresa do Grupo Gontijo.

Confira a matéria com as informações sobre os primeiros Double Deckers da Gontijo enviadas pela assessoria de imprensa clicando no link ao lado: DDs da Gontijo: veículos devem ser entregues em dezembro, e pintura lateral começa a ser divulgada

Será 1 unidade, com 15 metros de comprimento, montada sobre o chassi Scania K440 8×2. Assim como os DD’s da Gontijo, a carroceria será produzida pela encarroçadora gaúcha Comil, do modelo Campione Invictus DD, que inaugurará o novo serviço da empresa mineira, o Hiper Bus, que contará com 100% de poltronas leito, conforme informamos em 27 de outubro. Veja clicando no link a seguir: Os primeiros detalhes do DD da São Cristóvão

Os veículos entrarão na linha de produção da Comil em novembro e a previsão é que estejam prontos em meados de dezembro. O prazo final para entrega, já com a pintura feita, vai até 31 de dezembro.

O Double Decker da São Cristovão foi comprado em fevereiro passado junto com os da Gontijo, mas a pandemia de covid-19, trouxe a restrição de circulação de transporte coletivo no Brasil, o que obrigou a São Cristovão a adiar os seus planos.

O autor da nova identidade visual da Gontijo, Armando Villela, da Villela Design, divulgou parte do layout lateral do veículo nesta quarta-feira (11) em seu perfil na rede social Instagram. Anteriormente ele já tinha divulgado imagens de como ficará a parte traseira do veículo.

O novo layout da São Cristovão virá com a cor verde como a principal, em substituição ao bege tradicional. Os detalhes em vermelho serão mantidos e o nome será escrito na cor branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança