Rio Guamá recebe novos ônibus

Por Ônibus Clube de Belém – Matheus Lima
Imagens Andrey Alves

Dando continuidade ao seu programa de renovação de frota, a Viação Rio Guamá adquiriu dez novos ônibus. A carroceira escolhida é o Comil Svelto, encarroçadas em chassis Mercedes-Benz OF-1721L.

A novidade nesta aquisição é o chassis, por possui suspensão a ar, que proporciona mais conforto ao passageiro e operadores, além de oferecer um menor custo de manutenção para a empresa.

Com a chegada desses novos veículos, a empresa reduz a idade média de sua frota. Seus prefixos são: AP-31103, AP-31111, AP-31606, AP-31612, AP-31613, AP-31615, AP-76805, AP- 76807, AP-76830 e AP-76831, sendo destinados as linhas 311- Guamá x Conselheiro, 316-Guamá x Presidente Vargas e 768- Satélite x UFPA.

São configurados com três portas, sendo a porta central equipada com elevador Ortobrás, catraca Wolpac, quatro letreiros eletrônicos FRT de cor branca, piso emborrachado na cor azul (taraflex), vidros em fumê, poltronas de encosto alto, suspensão pneumática e sistema de segurança Anjo da Guarda.

Mais uma vez o Ônibus Clube de Belém / Ônibus Paraibanos agradece a Viação Rio Guamá pela recepção e atenção que nos foi dispensada durante a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança