Cidade das Hortênsias renova a frota com micro-ônibus da Caio

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael da Silva Xarão


A Transportes São Luiz, razão social da empresa Cidade das Hortênsias, operadora do transporte urbano de passageiros da cidade de Petrópolis na região serrana do Rio de Janeiro, acaba de receber duas unidades da nova versão do micro-ônibus F2400, produzidos pela Caio Induscar.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz LO 916, os novos micro-ônibus da Cidade das Hortênsias, contam com 31 lugares, duas portas, sendo a central com elevador para PNE’s, 18 poltronas estofadas, itinerários eletrônicos dianteiro e traseiro na cor branca da marca FRT, piso em alumínio, sistema multiplex, tomadas USB e iluminação do salão e dos degraus em LED.

Numerados com os prefixos 3001 e 3003, os novos ônibus da Cidade das Hortênsias deverão rodar nas linhas 318-Luis Salomão Viana e 325-Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança