Veja como ficam ônibus e VLT durante feriado em João Pessoa

Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais cemitérios.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Rodrigo Gomes

Com o feriado de finados nessa segunda-feira, 02 de novembro, a movimentação nos cemitérios aumenta e visando atender essa demanda, a superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou o esquema de operações das linhas de ônibus em João Pessoa.

As linhas de ônibus vão operar com o quadro de domingo com reforço nas linhas. Para melhorar o atendimento dos usuários, serão inclusas as linhas 118 – Paratibe, 602 – Ilha do Bispo, 5603 – Mangabeira VII e 9901 – Mangabeira/Valentina. Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais cemitérios.

IMG 8160

VLT

A CBTU João Pessoa informa que os Veículos Leves sobre Trilhos (VLT’s) param nesta segunda feira, 02 de novembro. Os trens voltam a funcionar normalmente na próxima terça feira, 03, a partir das 5h até às 19h25.