ANTT apreende cinco ônibus em operação na divisa entre GO e MG

Por ANTT
Imagens / Vídeo Equipe de fiscalização da ANTT

Durante os dias 27 a 29/10 a ANTT realizou operação de fiscalização e combate ao transporte clandestino de passageiros na divisa entre Goiás e Minas Gerais, nas cidades de Catalão e Itumbiara (GO), Araguari, Uberlândia, Uberaba e Monte Alegre de Minas (MG).

Na oportunidade, foram flagrados 05 ônibus realizando serviço não autorizado, aos quais foi aplicada a medida administrativa de apreensão dos veículos por, no mínimo, 72 horas.

Em torno de 200 passageiros estavam nos veículos apreendidos e concluíram a viagem em ônibus de empresas regulares.

Além da irregularidade nas autorizações, constatou-se diversas outras infrações, inclusive de segurança, como ausência de extintor de incêndio, vidros trincados, bagagens/encomendas acomodadas sobre bancos e no salão do veículo, passageiros sem identificação, dentre outras.

A fiscalização foi continuação da Operação Pascal, que continua em todo o país até o final do ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança