Proprietário da Novo Horizonte será sepultado neste sábado em Aroeiras

Velório será realizado nas cidades de Campina Grande e Aroeiras durante a madrugada e parte da manhã.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem José Roberto


A família de Manoel Everaldo da Silva, conhecido como Manoel da Novo Horizonete, proprietário da Novo Horizonte Turismo, informa que o velório do empresário será realizado nas cidades de Campina Grande e de Aroeiras, aonde será realizado o sepultamento.

O velório será realizado das 01:00 ás 06:30 em Campina Grande, no Campo Santo – Parque da Paz. Em Aroeiras, o velório do corpo do Manoel Everaldo será realizado no ginásio poliesportivo da cidade – O Bezerrão das 07:30 ás 10;00.

O sepultamento será realizado neste sábado, 31/10, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Aroeiras, ás 10:00. A Novo Horizonte disponibilizará ônibus saindo da garagem da empresa em Campina Grande ás 07:00 e 08:00 da manhã deste sábado para aqueles que desejarem prestar uma última homenagem ao empresário.

A garagem da Novo Horizonte fica situada à Rua Professor Miron, 24A, José Pinheiro, Campina Grande.

Endereço do sepultamento: Avenida José Pedro de Melo, 371, Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, Aroeiras, Paraíba.

Manoel Everaldo faleceu nesta quinta-feira vítima de um acidente numa rodovia estadual no município de Lotero, no sul do estado do Maranhão, localizada a 715 km da capital São Luís.

Segundo informações, “Manoel da Novo Horizonte”, como era conhecido, estava em viagem para realizar a compra de um veículo quando foi surpreendido por uma carreta que tentou desviar de uma árvore caída na rodovia e bateu de frente com o veículo conduzido pelo empresário. O acidente ocorreu por volta das 06h00.