Gontijo disponibiliza vagas para diversas funções em vários estados

Empresa mineira tem várias vagas para cinco funções na empresa.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A Empresa Gontijo de Transportes tem constantemente disponibilizado vagas de emprego em todas as regiões do Brasil. Veja abaixo as vagas disponíveis para trabalhar em uma das maiores empresas de ônibus do país, com décadas de experiência no transporte rodoviário de passageiros.

Para o cargo de bilheteiro é exigido ensino médio completo, boa digitação e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. A empresa disponibilizou vagas para as seguintes cidades:

São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Luz (MG), Uberaba (MG), Araxá (MG), Itabira (MG), Medeiros Neto (BA), Mortugaba (BA), Jacaraci (BA) e Maringá (PR) 

Há também vagas para bilheteiro viajante é exigido ensino méido completo e disponibilidade para viajar e trabalhar em finais de semana e feriados. Preferência para quem resida em Belo Horizonte, MG.

Para o cargo de auxiliar de serviços a empresa disponibilizou vagas para as seguintes cidades:

Belo Horizonte (MG), região do Morro Alto, Neves, São Benedito e Venda Nova. Ribeirão Preto (SP)

Para o cargo de despachante é exigido ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. A empresa disponibilizou vagas para as seguintes cidades:

Tietê (SP), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Itabaiana (SE), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES)

Para o cargo de mecânico é exigida experiência na função, preferencialmente em mecânica de ônibus. A empresa disponibilizou vaga para a cidade de Campinas, SP.

IMG 2266

Como se candidatar as vagas?

Para concorrer as vagas da Gontijo, você deve enviar o seu currículo para o e-mail da empresa: [email protected] Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.

No último dia 27 de outubro, divulgamos a informação das contratações para 500 vagas de motoristas da Gontijo conforme o link ao lado: Gontijo contrata 500 motoristas em 45 cidades do país; Tem vaga na Paraíba e em outros estados do Nordeste