Proprietário da Novo Horizonte morre em acidente no Maranhão

Por Ônibus Paraibanos com informações de Blog Márcio Rangel e Renato Diniz.com
Imagens
José Roberto / Divulgação

O proprietário da empresa de ônibus Novo Horizonte com sede em Campina Grande e que opera linhas intermunicipais entre as cidades de Campina Grande, Massaranduba e Serra Redonda, além do turismo e fretamento, faleceu nesta quinta-feira, 29/10, vítima de um acidente numa rodovia estadual no município de Lotero, no sul do estado do Maranhão, localizada a 715 km da capital São Luís.

Segundo informações, Manoel Everaldo da Silva ou “Manoel da Novo Horizonte”, como era conhecido, estava em viagem para realizar a compra de um veículo quando foi surpreendido por uma carreta que tentou desviar de uma árvore caída na rodovia e bateu de frente com o veículo conduzido pelo empresário. O acidente ocorreu por volta das 06h00.

Manoel, infelizmente, foi à óbito ainda no local do acidente. Outro homem que o acompanhava foi encaminhado até um hospital da região em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança