Ônibus Paraibanos

Mais novidades na frota da Nacional

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Wagner Michel Alves Leite

A Expresso Nacional de Luxo, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo A. Cândido dá continuidade a sua renovação da frota rodoviária que atende as linhas intermunicipais que a empresa opera para municípios do sertão paraibano.

Após a empresa trazer dois veículos oriundos de outra empresa do Grupo A. Cândido, a Translíder, que atua no segmento de fretamento contínuo e eventual, mais dois veículos com a mesma origem vem compor a frota da empresa campinense.

Os primeiros carros conhecidos foram um Marcopolo Audace com motorização Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5 e um Marcopolo Paradiso 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS com motorização traseira, algo que há muito tempo não acontecia na frota da Nacional.

As novidades agora ficam por conta de um Comil Campione 3.25 com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5 que recebeu o prefixo 1095. Sua configuração interna oferece poltronas executivas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, banheiro, luzes de leitura individuais, itinerário eletrônico na cor branca, porta-pacotes, e porta-malas. Na Translíder o seu prefixo era o 1334.

O outro novo veículo de motorização traseira na frota da Nacional de Luxo, é o 1090, um Marcopolo Paradiso 1200 G7 montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 R. Ele conta com poltronas executivas, sistema de ar condicionado com dutos individuais, banheiro, luzes de leitura individuais, itinerário eletrônico na cor branca, cintos de segurança, porta-pacotes e suspensão a ar. Na Translíder o seu prefixo era o 1310.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.