Novos ônibus da Rio Tinto já estão prontos e numerados

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Swellyton Alves Souza / Jonata Rodrigo

Em fevereiro deste ano, quando apareceram as primeiras imagens dos Marcopolo Paradiso G7 da Viação Rio Tinto em sua garagem, muita gente ficou surpreendida pois não esperavam que a empresa fosse comprar um veículo desse modelo já que sua frota é padronizada com ônibus de motorização dianteira e em sua quase totalidade do modelo Ideale 770 da Marcopolo.

Os três ônibus são do modelo Paradiso G7 1200 da Marcopolo e o o chassis são modelo O-500 R Bluetec5 da Mercedes-Benz e oriundos da empresa UTIL.

Desde então, ficou a expectativa do início das operações dos três Paradiso G7 1200 da Rio Tinto. Porém, veio a pandemia do COVID-19 e a estreia dos ônibus da empresa atrasou bastante.

No final do mês de julho, duas das três unidades unidades adquiridas foram vistas no Terminal Rodoviário de João Pessoa, já pintadas na cor laranja da empresa, porém as unidades ainda não possuíam a prefixação nem o nome da empresa, bem como as refletivas.

As unidades vistas no Terminal Rodoviário são os antigos 9402 e 9407 da empresa carioca do Grupo Guanabara.

E desta vez realmente os novos ônibus da Rio Tinto vão começar as sua operações, já que as pinturas dos veículos já foram finalizadas e já receberam os seus prefixos: 1451, 1452 e 1455.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança