Expresso Adamantina adquire novos ônibus Comil

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

A Expresso Adamantina adquire mais três carrocerias Comil para ampliar a sua frota. Após trazer unidades do Invictus DD, o modelo escolhido dessa vez foi o Campione 3.45 que terá motorização dianteira para operar em rotas em centro-oeste e o norte do país.

Equipado com o chassi B270F da montadora sueca Volvo, os novos ônibus da Adamantina são equipadas com 42 poltronas semi leito em couro com descansa pernas, conectores USB, sistema de ar condicionado com dutos individuais, sensor de estacionamento, Wi-Fi, acessibiliade com elevador, geladeira e sanitário.

Os veículos contam também com itinerário eletrônico na cor branca da marca Mobitec, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, porta-copos, cintos de segurança, parede de separação com porta, cortinas e porta-revistas nas poltronas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança