Conheça o serviço Clickbus X e os seus ônibus

Serviço opera apenas com ônibus de empresas habilitadas junto a ANTT para a operação de serviço de transporte regular de passageiros.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex de Souza / Rodrigo Gomes
/ Rafael da Silva Xarão

Desde o mês de agosto, a empresa de venda de passagens online ClickBus lançou, em parceiria com a Util, o serviço ClickBus X que oferece passagens com tarifas mais baixas e com ônibus de empresas habilitadas na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres para realizar serviço regular de transporte de passageiros. Ou seja, o passageiro do Clickbus X sabe que chegará em seu destino com conforto, segurança e sem maiores problemas.

Num primeiro momento, o serviço está disponibilizando viagens entre as cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte e brevemente o serviço será disponibilizado para outros destinos com outras empresas parceiras.

Os pontos de embarque são diferenciados trazendo uma maior comodidade para os seus clientes. No Rio de Janeiro, o embarque é feito no bairro da Glória, na Avenida Beira Mar, 3587 e em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK, na Rua dos Guajajaras, 1353 no bairro Barro Preto.

As saídas do Rio de Janeiro com sentido a Belo Horizonte são aos domingos, segundas, terças, quintas e domingos ás 11:00 e 23:10 e ás 11:00 e 23:00 no sentido contrário nos mesmo dias. As passagens estão com valores a partir de R$ 39,00.

Para operar o serviço, a Util disponibilizou dois dos seus melhores ônibus; Dois Marcopolo Paradiso 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 que oferecem dois serviços: leito no primeiro andar, com 12 poltronas e semileito no segundo andar com 48 poltronas.Os ônibus contam com sistema de ar condicionado, banheiro, tomadas USB e internet via Wi-Fi.

Os veículos compunham a frota da Util e tinham pinturas temáticas. O 11868 veio com a pintura com o tema “Estampa” e o 11869 com o tema “Saúde”.

  • WhatsApp Image 2020 10 27 at 10.41.57
  • e63fdf670b1b2e5077cf6dbb885f8217

Para operarem o serviço, os ônibus da Util receberam uma plotagem do Clickbus X para se diferenciar dos demais ônibus da empresa.

WhatsApp Image 2020 10 26 at 22.40.49

Para adquirir passagens do serviço Clickbus X, basta acessar o site do Clickbus no link ao lado: https://www.clickbus.com.br/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.