Tem mais mineiro na Paraíba: Agora é a Águia que traz veículos com origem em Minas Gerais

Minas Gerais tem sido a origem de vários ônibus seminovos adquiridos pelas empresas rodoviárias paraibanas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Emerson Nóbrega


Nos últimos tempos, uma invasão mineira tem acontecido na Paraíba. E que invasão é essa? Empresas de ônibus paraibanos, sejam de grande porte ou até mesmo particulares tem adquiridos veículos seminovos em Minas Gerais.

O principal grupo paraibano de transporte de passageiros, o Grupo A.Cândido tem trazido diversas unidades do urbano Torino com origem em empresas da capital mineira há bem mais de um ano.

Até em Guarabira e em Rio Tinto foram vistos Torinos pertencentes a particulares também com origem em Belo Horizonte.

E agora tem ônibus ex-Minas Gerais também na frota da Águia Turismo de Campina Grande. A empresa adquriu junto a empresa Saritur – Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, pelo menos três unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluete5.

P1030290

O veículo possui bancada executiva, itinerário eletrônico na cor âmbar, porta-pacotes, porta-malas e luzes de leitura individuais. O veículo, que na Saritur, possuía o prefixo 31010, agora tem o prefixo 11130 da Águia.

431714cbb37b6f97fa5025f8a9beb3df

Em seus tempos de 31010 da Saritur, ele operou tanto linhas intermunicipais, como os fretamentos contínuos operados pela empresa, como o da montadora Fiat.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.