Ônibus Paraibanos

Tem mais mineiro na Paraíba: Agora é a Águia que traz veículos com origem em Minas Gerais

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Emerson Nóbrega


Nos últimos tempos, uma invasão mineira tem acontecido na Paraíba. E que invasão é essa? Empresas de ônibus paraibanos, sejam de grande porte ou até mesmo particulares tem adquiridos veículos seminovos em Minas Gerais.

O principal grupo paraibano de transporte de passageiros, o Grupo A.Cândido tem trazido diversas unidades do urbano Torino com origem em empresas da capital mineira há bem mais de um ano.

Até em Guarabira e em Rio Tinto foram vistos Torinos pertencentes a particulares também com origem em Belo Horizonte.

E agora tem ônibus ex-Minas Gerais também na frota da Águia Turismo de Campina Grande. A empresa adquriu junto a empresa Saritur – Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, pelo menos três unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluete5.

O veículo possui bancada executiva, itinerário eletrônico na cor âmbar, porta-pacotes, porta-malas e luzes de leitura individuais. O veículo, que na Saritur, possuía o prefixo 31010, agora tem o prefixo 11130 da Águia.

Em seus tempos de 31010 da Saritur, ele operou tanto linhas intermunicipais, como os fretamentos contínuos operados pela empresa, como o da montadora Fiat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.