ANTT realizou de 09 a 12 de outubro, com apoio da PMERJ, mais uma etapa da Operação Pascal, em Itatiaia, RJ, de combate ao transporte clandestino

Por ANTT
Imagens / Vídeo ANTT

Ao todo, 16 veículos foram apreendidos realizando transporte clandestino de passageiros, tendo as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo como destinos.

Desses, 13 veículos apreendidos são de uma empresas de fretamento que possuem a empresa Buser como contratante da viagem.

Foram 30 autos de infração lavrados, dentre esses, vários relacionados à problemas em equipamento de segurança dos veículos, como extintor vencido e pára-brisas trincados.

A operação objetiva dificultar a disseminação do coronavírus, impedindo a ação dos transportadores clandestinos, que normalmente não seguem as determinações de higienização impostas pela ANTT.

A ANTT chama a atenção também quanto ao risco de infecção pelo novo coronavírus a que os passageiros que optam pelo transporte clandestino ficam expostos pela não adoção das determinações vigentes de higienização dos veículos.

A Operação Pascal da ANTT de combate ao clandestino segue em todo país.

Para denuncias, a Agência disponibiliza os canais: WhatsApp (61) 9688-4306.; telefone 166 ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança