Trens param nesta segunda, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

Por CBTU
Imagem Divulgação


A CBTU João Pessoa informa que os trens não irão funcionar nesta segunda feira, 12 de outubro, data em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também o dia das Crianças. Os trens voltam a funcionar normalmente na próxima terça feira, 13, das 05h às 19h25.

A CBTU João Pessoa avisa que o uso de máscaras de proteção facial permanece obrigatório no sistema de trens e nas composições. Para evitar a contaminação no sistema, a Companhia realiza desinfecção e sanitização periódica das estações e trens, disponibilizou pias com água, sabão e papel toalha na Estação Central, dispenser com álcool em geral no ingresso ao sistema, sinalizou áreas de filas com marcação de dois metros de distância, abriu as janelas do Vtl para garantir a circulação de ar no interior do trem e também está sendo verificada a temperatura de todos os usuários e funcionários que adentram a Companhia.

Além disso, a CBTU continua adotando todas as recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estadual e Municipais, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPTrilhos, está monitorando a atuação do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional Itapemirim confirma negociação para patrocinar o Flamengo Ideale da Rimatur