Moto bate de frente com ônibus da Viação Itapemirim que saiu de Campina Grande, pega fogo e piloto morre

Por Portal Caparaó
Imagens Divulgação
/ Grupamento de Resgate União/Divulgação

Uma batida de frente entre uma moto e um ônibus da Viação Itapemirim, matou um jovem de 20 anos, na noite deste sábado (10/10), no km 548 da BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste.

Preslley Henrique de Almeida conduzia a motocicleta Honda Broz que após a colisão, foi arrastada por vários metros e ficou debaixo do ônibus, completamente destruída. O impacto foi tão violento que a frente na lateral direta do ônibus também ficou destruída e a moto ainda pegou fogo.

O próprio motorista do ônibus, usando um extintor, foi quem apagou às chamas antes que o fogo se alastrasse pelo coletivo. Assustados com o acidente, alguns passageiros quebraram o vidro da janela do ônibus e acabaram feridos pelos estilhaços. Três deles foram socorridos com escoriações nas mãos e levados para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Segundo informado, o ônibus seguia de Campina Grande, na Paraíba, com destino ao estado de São Paulo. A empresa Itapemirim providenciou um outro ônibus para seguir viagem com os outros passageiros que ficaram na rodovia aguardando a chegada para seguirem rumo a seus destinos.

O corpo de Preslley foi arremessado e teve diversas fraturas, causando a morte instantânea do jovem. Miriam Almeida informou que o filho morava no Córrego Pedra Fria, zona rural de Santa Bárbara do Leste, próximo ao local onde aconteceu o acidente.

A PRF foi acionada para fazer o registro da ocorrência e a perícia realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML em Caratinga e as causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes