Clickbus e Rappi fecham parceria para venda de passagens

Para quem já está acostumado a utilizar os serviços oferecidos pela ClickBus, a experiência é bastante similar.
Image

Por Mercados e Eventos
Imagem
Divulgação

A ClickBus e o Rappi fecharam uma parceria para facilitar a vida dos viajantes. Após a Rappi lançar em seu aplicativo o “Rappi Travel”, uma categoria na qual viajantes podem adquirir passagens de ônibus, as passagens agora disponibilizadas no site e no app da ClickBus também podem ser compradas no aplicativo de entregas.

Para quem já está acostumado a utilizar os serviços oferecidos pela ClickBus, a experiência é bastante similar. No Rappi Travel, o cliente escolhe o local de saída e o destino, dia e horário que pretende viajar e depois passa para o próximo passo, que é o pagamento. Tudo de forma simples e que pode ser realizado em poucos cliques.

“Sempre buscamos oferecer novas formas para o passageiro rodoviário garantir sua passagem, onde quer que esteja, para ter uma experiência incrível e em um app no qual já está acostumado a fazer suas compras. Com essa parceria, damos mais um passo rumo democratização e capilaridade de venda de passagem de ônibus pela internet”, explica Marcel Bianchi, head de Parcerias da ClickBus.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.