Clickbus e Rappi fecham parceria para venda de passagens

Por Mercados e Eventos
Imagem
Divulgação

A ClickBus e o Rappi fecharam uma parceria para facilitar a vida dos viajantes. Após a Rappi lançar em seu aplicativo o “Rappi Travel”, uma categoria na qual viajantes podem adquirir passagens de ônibus, as passagens agora disponibilizadas no site e no app da ClickBus também podem ser compradas no aplicativo de entregas.

Para quem já está acostumado a utilizar os serviços oferecidos pela ClickBus, a experiência é bastante similar. No Rappi Travel, o cliente escolhe o local de saída e o destino, dia e horário que pretende viajar e depois passa para o próximo passo, que é o pagamento. Tudo de forma simples e que pode ser realizado em poucos cliques.

“Sempre buscamos oferecer novas formas para o passageiro rodoviário garantir sua passagem, onde quer que esteja, para ter uma experiência incrível e em um app no qual já está acostumado a fazer suas compras. Com essa parceria, damos mais um passo rumo democratização e capilaridade de venda de passagem de ônibus pela internet”, explica Marcel Bianchi, head de Parcerias da ClickBus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança