Caio fornece quatro ônibus Apache Vip para El Salvador

Por Caio
Imagem Divulgação

Recentemente, a Caio Induscar exportou quatro ônibus urbanos para El Salvador. Os novos veículos irão operar no sistema de transporte da cidade de San Salvador, capital do país que faz fronteira com a Guatemala a oeste, e Honduras, ao norte e a leste.

Todos os ônibus adquiridos são do modelo urbano Apache Vip, que está em sua quarta geração, reconhecido no mercado de mobilidade urbana por seu design moderno, robustez e durabilidade de seus componentes.

Os veículos possuem 11.30 metros de comprimento, embarque dianteiro e lotação total para 70 pessoas. Todos são 100% acessíveis com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Eles contam com recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para catraca eletromecânica e para sistema de monitoramento por câmeras.

Os veículos são equipados também, com itens que proporcionam mais comodidade e conforto a todos, como ar-condicionado, poltronas injetadas semi estofadas para os passageiros e assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança