Na luta pela segurança no transporte, Volare com soluções BioSafe fará transporte de colaboradores da WestRock, em Santa Catarina

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem DC Multimidia

Com foco na retomada da mobilidade e no transporte seguro para impulsionar a economia, a transportadora Vida Amiga, de Canoinhas, em Santa Catarina, através da concessionária Volare Local, adquiriu o primeiro Volare Fly 10 com soluções BioSafe da região Sul do Brasil. O veículo foi entregue na última semana e será utilizado nas operações de fretamento para transporte dos funcionários da Fábrica de Papel WestRock.

“Não estamos medindo esforços para cuidar da nossa gente nesse momento de pandemia. Por isso, desde o início do ano, aplicamos medidas protetivas amplas e estruturais para combater o avanço da covid-19 entre nossos funcionários. Já havíamos feito mudanças no transporte de colaboradores junto ao nosso fornecedor, para respeitar o distanciamento social e ampliar a higiene dentro dos ônibus. Mas, agora, com o Marcopolo BioSafe, poderemos ofertar aos nossos funcionários mais tecnologia, como medida adicional ao combate na disseminação do novo coronavírus e, assim, continuar a manter nossa gente em segurança”, afirma Ali Abdul Ayoub, diretor Industrial de Papel da WestRock.

“Para a Volare, é muito importante e gratificante fornecer um veículo com itens de biossegurança para o transporte de uma das principais companhias catarinenses. Desde o início da pandemia, trabalhamos para desenvolver soluções que colaborem com a retomada segura da mobilidade e das atividades de transporte”, enfatiza Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

O Volare Fly 10 conta com diversas soluções de biossegurança, como configuração interna 1+1+1, com poltronas individuais e dois corredores, para maior distanciamento entre os passageiros, dispenser de álcool em gel, poltronas e cortinas divisórias com tecido antimicrobiano, além da utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.

Com comprimento total de 10.145mm, o Fly 10 tem 26 poltronas do modelo Executiva Soft 940mm de largura, com tomada USB, sistema de ar-condicionado dutado e dispositivo de poltrona móvel (DPM) para total acessibilidade. Para maior conforto interno, possui sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos, porta-pacotes, parede de separação total e itinerário eletrônico.

A agência Vida Amiga foi criada em 1999 para atender a demanda por viagens de turismo e logo ampliou suas atividades passando a oferecer o serviço de fretamento contínuo, hoje o principal segmento da empresa que atende grandes companhias da região, transportando seus colaboradores com excelência no atendimento e especialização logística para um transporte seguro, pontual e com a otimização de tempo e custos. A operadora tem frota com veículos Volare e Marcopolo, e mantém contínuo programa de renovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança